Maxicalças são tendência para o verão 2017

Cheias de personalidade as maxicalças, tipo pantalona são tendência forte para o verão 2017. Essencialmente fabricadas em linho e gabardine, hoje elas aparecem com cores suaves e em tecidos leves a depender do tecido elas têm o poder dar o ar sério e despojado ao mesmo tempo, podendo ser usada tanto no trabalho quanto no happy hour. Nas passarelas mundo a fora elas foram vistas nos desfiles das grifes Eudon Choi e Dries Van Noten.

 3

A dica é…

Por ser uma calça de corte reto e de pernas largas a dica é sempre usar o modelo com um cumprimento suficiente que não apareça o sapato, a maxicalça utilizada de forma incorreta pode encurtar sua altura.

Mas nada de arrastar no chão, ok? É pouco higiênico!

50 88

E quem tem o quadril largo, nada de desanimar! A calça pantalona é super democrática, é só observar a altura da cintura e a largura das pernas da calça. O corte retovindo da cintura, começa a abrir e ampliar para o desenho pantalona a partir do quadril e se estende até o tornozelo. Assim, ela ajuda a manter uma silhueta homogênea, independente do tamanho do corpo.

Você tem algum modelo assim, bem estiloso e despojado? Manda pra gente! Sua foto pode aparecer em algum dos nossos posts.

Imagens: Google

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *